GUIA DE SERVIÇOS
ÁGUA

Definição: É a interligação do imóvel à rede pública de abastecimento de água
Onde solicitar: Atendimento presencial
Quem pode solicitar: Pessoa física maior de 18 anos ou emancipado, ou representante legal de Pessoa Jurídica
Prazo de atendimento: Até 6 (seis) dias úteis
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
PESSOA FÍSICA
Documentos pessoais do proprietário
Carnê do IPTU e/ou escritura/contrato de compra e venda com firma reconhecida
Imóveis que não possuírem escrituras ou recibos devem apresentar um documento da Prefeitura Municipal comprovando que o imóvel é do solicitante da ligação
Clientes beneficiados com moradia popular: os órgãos competentes apresentam a relação dos beneficiados com o nome do titular e demais componentes do grupo familiar
PESSOA JURÍDICA
Documentos pessoais do responsável legal e do solicitante
Carnê do IPTU e/ou escritura/contrato de compra e venda com firma reconhecida; Cartão CNPJ;
Contrato social.
CONDIÇÕES
Não haver débitos junto à Araguaia Saneamento para o Solicitante, mesmo referente a outros imóveis, ainda que referente a outro Município
Existência de rede de abastecimento de água no logradouro, em frente ao local da ligação
Número do imóvel em placa afixada em local visível
Acesso livre ao local de instalação da ligação
Caso o local possua rede de esgoto disponível e seja tecnicamente viável, deverá solicitar simultaneamente a ligação de esgoto, premissa para a execução do serviço. Informe-se sobre as condições para o seu imóvel em nossos canais de atendimento.
Observação: Durante o serviço de ligação de água, havendo a necessidade de corte e reposição de pavimento e /ou calçada, os valores serão calculados e cobrados em conta. Um comunicado de inclusão de valores adicionais é deixa no imóvel do solicitante.
