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GUIA DE SERVIÇOS

ÁGUA

Definição: É a interligação do imóvel à rede pública de abastecimento de água

Onde solicitar: Atendimento presencial

Quem pode solicitar: Pessoa física maior de 18 anos ou emancipado, ou representante legal de Pessoa Jurídica

Prazo de atendimento: Até 6 (seis) dias úteis

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

PESSOA FÍSICA 

Documentos pessoais do proprietário

Carnê do IPTU e/ou escritura/contrato de compra e venda com firma reconhecida
Imóveis que não possuírem escrituras ou recibos devem apresentar um documento da Prefeitura Municipal comprovando que o imóvel é do solicitante da ligação 

Clientes beneficiados com moradia popular: os órgãos competentes apresentam a relação dos beneficiados com o nome do titular e demais componentes do grupo familiar

 

PESSOA JURÍDICA

Documentos pessoais do responsável legal e do solicitante 

Carnê do IPTU e/ou escritura/contrato de compra e venda com firma reconhecida; Cartão CNPJ; 

Contrato social. 

 

CONDIÇÕES

Não haver débitos junto à Araguaia Saneamento para o Solicitante, mesmo referente a outros imóveis, ainda que referente a outro Município

Existência de rede de abastecimento de água no logradouro, em frente ao local da ligação

Número do imóvel em placa afixada em local visível

Acesso livre ao local de instalação da ligação

Caso o local possua rede de esgoto disponível e seja tecnicamente viável, deverá solicitar simultaneamente a ligação de esgoto, premissa para a execução do serviço. Informe-se sobre as condições para o seu imóvel em nossos canais de atendimento.

 

Observação: Durante o serviço de ligação de água, havendo a necessidade de corte e reposição de pavimento e /ou calçada, os valores serão calculados e cobrados em conta. Um comunicado de inclusão de valores adicionais é deixa no imóvel do solicitante.

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